25 out 2002 - 1h21

Treino do Atlético de quinta-feira

O Atlético realizou um coletivo apronto no Joaquim Américo na tarde de quinta-feira. O treinador Abel Braga começou o treino no 3-5-2 com Flávio, Igor, Rogério e Cocito de líbero; Alessandro e Ivan nas alas, Alan no meio campo, junto com Kléberson e Adriano, além da dupla de ataque formada com Alex e Kleber.

Com o baixo rendimento dos titulares, que eram facilmente envolvidos pelo meio campo formado por Douglas, Vital, Preto e Fabrício, Abel resolveu mudar. Com as entradas de Preto no lugar de Alan e Dagoberto no de Cocito, o time passou ao 4-3-3 e conseguiu maior domínio de campo. Porém, devido aos erros de finalizações, não conseguiram tirar a diferença a favor dos reservas que venceram por 2 X 0. Destaque para as atuações de Rodrigo e Vital, além de Preto que terminou o treino entre os titulares.

Após o coletivo foram treinadas cobranças de falta, pênaltis e escanteios. Além disso, foi realizado o treinamento setorizado, com o posicionamento dos zaguueiros, ,toque de bola e deslocamento dos meio campistas e com as conclusões dos atacantes.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…