25 out 2002 - 1h21

Treino do Atlético de quinta-feira

O Atlético realizou um coletivo apronto no Joaquim Américo na tarde de quinta-feira. O treinador Abel Braga começou o treino no 3-5-2 com Flávio, Igor, Rogério e Cocito de líbero; Alessandro e Ivan nas alas, Alan no meio campo, junto com Kléberson e Adriano, além da dupla de ataque formada com Alex e Kleber.

Com o baixo rendimento dos titulares, que eram facilmente envolvidos pelo meio campo formado por Douglas, Vital, Preto e Fabrício, Abel resolveu mudar. Com as entradas de Preto no lugar de Alan e Dagoberto no de Cocito, o time passou ao 4-3-3 e conseguiu maior domínio de campo. Porém, devido aos erros de finalizações, não conseguiram tirar a diferença a favor dos reservas que venceram por 2 X 0. Destaque para as atuações de Rodrigo e Vital, além de Preto que terminou o treino entre os titulares.

Após o coletivo foram treinadas cobranças de falta, pênaltis e escanteios. Além disso, foi realizado o treinamento setorizado, com o posicionamento dos zaguueiros, ,toque de bola e deslocamento dos meio campistas e com as conclusões dos atacantes.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…