27 out 2002 - 9h34

Atlético ainda tem chances de classificação

Mesmo tendo ficado seis partidas sem vencer, o Atlético ainda mantém chances de classificação para a próxima fase, especialmente após a vitória no clássico Atletiba. Segundo o matemático gaúcho Tristão Garcia, o rubro-negro tem 13% de chances de terminar entre os oito melhores.

Garcia aponta o São Paulo, o Juventude, o Corinthians e o São Caetano como praticamente classificados. Assim, restariam outras quatro vagas a serem disputadas por dez equipes. Santos, Atlético Mineiro e Grêmio têm mais de 50% de chances de classificação.

O Atlético tem mais cinco jogos: três em casa (Atlético Mineiro, Paysandu e Juventude) e dois fora (Grêmio e Cruzeiro). O time tem de vencer pelo menos quatro partidas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…