27 out 2002 - 9h34

Atlético ainda tem chances de classificação

Mesmo tendo ficado seis partidas sem vencer, o Atlético ainda mantém chances de classificação para a próxima fase, especialmente após a vitória no clássico Atletiba. Segundo o matemático gaúcho Tristão Garcia, o rubro-negro tem 13% de chances de terminar entre os oito melhores.

Garcia aponta o São Paulo, o Juventude, o Corinthians e o São Caetano como praticamente classificados. Assim, restariam outras quatro vagas a serem disputadas por dez equipes. Santos, Atlético Mineiro e Grêmio têm mais de 50% de chances de classificação.

O Atlético tem mais cinco jogos: três em casa (Atlético Mineiro, Paysandu e Juventude) e dois fora (Grêmio e Cruzeiro). O time tem de vencer pelo menos quatro partidas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…