30 out 2002 - 7h34

Empate fora dos planos

A necessidade da vitória contra o Grêmio, em Porto Alegre, tirou da cabeça do técnico Abel Braga qualquer possibilidade de jogar para empatar. Nos cálculos do treinador do Atlético, o time tem que vencer todas as partidas para, não só chegar entre os oito, mas também para buscar uma posição melhor entre os classificados. Por isso, ele manteve o mesmo time que passou pelo Coritiba e aposta na volta do bom momento para retornar à Curitiba com os três pontos na bagagem.

“Eu não sei se o empate é um bom resultado. Nós necessariamente teríamos que vencer todos os jogos que faltam para conseguir a classificação”, raciocina o comandante rubro-negro. Com esse pensamento, a única alteração na equipe será o retorno do lateral-esquerdo Fabiano, após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. “O time atuou bem no sábado e, com o Fabiano, o poder ofensivo pela esquerda aumenta. Espero que o desempenho de todos possa ser repetido”, comenta.

A outra possibilidade que Abelão tinha para mudar o time era o zagueiro Gustavo. No entanto, coincidência ou não, após o treinador deixá-lo na reserva, o jogador sentiu o tornozelo direito e vai ficar no CT do Caju fazendo tratamento para se recuperar.

Fonte: Paraná-Online



Últimas Notícias

Notícias

A cara do fracasso

O Athletico conseguiu o que parecia impossível. Depois de chegar aos 41 pontos vencendo o Atlético GO na 34ª rodada, o Furacão precisava de somente…

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…