31 out 2002 - 9h08

Abel Braga: ‘Não estivemos no nosso melhor nível’

Embora tenha dito que o Atlético chegou a ter bons momentos na derrota para o Grêmio, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, o técnico Abel Braga reconheceu que o time paranaense não fez uma boa partida.

“Não estivemos no nosso melhor nível. No primeiro tempo, nos primeiros vinte e cinco minutos, não passamos do meio-campo. Ficamos olhando o Grêmio jogar e erramos muito. Depois que tomamos o gol, crescemos. No segundo tempo, reagimos após o segundo gol do Grêmio, mas aí veio a expulsão. E mesmo com um a menos, partimos para cima, pois nos interessava empatar o jogo”, disse Abel, em entrevista à Rádio CBN.

Fonte: GloboNews.com



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…