31 out 2002 - 16h37

Atlético precisa vencer os quatro jogos restantes

A tarefa não é fácil, mas a esperança ainda existe. Essa é a filosofia do Atlético até o final da fase de classificação do Campeonato Brasileiro. Faltando quatro compromissos, o rubro-negro paranaense precisa vencer todos para somar 12 pontos e chegar a marca de 39 pontos na tabela e conquistar uma das oito vagas à fase final da competição.

Os quatro jogos restante ao Furacão, três são na Arena da Baixada e apenas um é na casa do adversário. No próximo domingo, dia 3, o Atlético Paranaense recebe o Atlético Mineiro. Na quarta-feira, dia 6, é a vez do Paysandu. No sábado, dia 9, o rubro-negro viaja à Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro. Na última rodada da fase de classificação, dia 17, Juventude é o adversário, na Arena.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…