31 out 2002 - 16h37

Atlético precisa vencer os quatro jogos restantes

A tarefa não é fácil, mas a esperança ainda existe. Essa é a filosofia do Atlético até o final da fase de classificação do Campeonato Brasileiro. Faltando quatro compromissos, o rubro-negro paranaense precisa vencer todos para somar 12 pontos e chegar a marca de 39 pontos na tabela e conquistar uma das oito vagas à fase final da competição.

Os quatro jogos restante ao Furacão, três são na Arena da Baixada e apenas um é na casa do adversário. No próximo domingo, dia 3, o Atlético Paranaense recebe o Atlético Mineiro. Na quarta-feira, dia 6, é a vez do Paysandu. No sábado, dia 9, o rubro-negro viaja à Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro. Na última rodada da fase de classificação, dia 17, Juventude é o adversário, na Arena.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…