31 out 2002 - 11h57

Holzmann assume cargo no Clube dos Treze

O diretor de marketing do Atlético, Mauro Holzmann, é o novo “homem forte” do Clube dos 13. Ontem à tarde, em São Paulo, o dirigente participou da primeira reunião como novo diretor-executivo do grupo. O encontro se estende até o fim de semana.

Na nova função, Holzmann terá a responsabilidade de tocar o dia-a-dia da entidade, liberando desta forma o presidente da entidade, Fábio Koff, para viagens de divulgação da associação. Além de tornar-se braço direito de Koff, Holzmann assume também a diretoria de marketing do Clube dos 13, que estava nas mãos de Jaime Franco.

Independente das novas responsabilidades, Mauro Holzmann continuará trabalhando na diretoria de marketing do Atlético, em Curitiba. “Ele é um profissional indispensável. Tanto é verdade que recebeu este convite do Clube dos 13”, comentou o presidente do Rubro-negro, Mário Celso Petraglia, que negou ter indicado o nome de Holzmann. “Ele foi escolhido pela sua competência e seu bom trânsito entre os diretores”.

De qualquer forma, Petraglia concorda que a indicação pode beneficiar o futebol paranaense, de um modo geral. “Estaremos mais perto das decisões, a par do que está acontecendo. É certamente uma força a mais para lutarmos por nossos direitos”.

Fonte: Parana-Online



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…