1 nov 2002 - 17h37

Atlético nega ter representante para vender jogadores

Documentos falsos estariam circulando principalmente em clubes da Europa

O Clube Atlético Paranaense está comunicando aos interessados que não autorizou e nem credenciou nenhum representante legal para negociar a venda dos jogadores de seu grupo a qualquer clube brasileiro ou internacional.

Segundo o presidente do CAP, Mário Celso Petraglia, a diretoria tomou conhecimento de que credenciamentos falsos e com assinaturas falsificadas em nome do clube, de procuradores e dos próprios jogadores estariam circulando por diversos clubes, especialmente na Europa.

“São pessoas mal intencionadas que, de posse destes documentos falsos, estão oferecendo nossos jogadores a valores irreais”, declarou Petraglia. “Trata-se de um leilão de jogador, feito por pessoas inescrupulosas”.

O Atlético pede que os clubes que tenham sido procurados nos últimos meses e que ainda tenham em mãos tais documentos entrem em contato com a diretoria para que “tais pessoas nocivos ao mercado” sejam desmascarados e punidos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…