1 nov 2002 - 17h37

Atlético nega ter representante para vender jogadores

Documentos falsos estariam circulando principalmente em clubes da Europa

O Clube Atlético Paranaense está comunicando aos interessados que não autorizou e nem credenciou nenhum representante legal para negociar a venda dos jogadores de seu grupo a qualquer clube brasileiro ou internacional.

Segundo o presidente do CAP, Mário Celso Petraglia, a diretoria tomou conhecimento de que credenciamentos falsos e com assinaturas falsificadas em nome do clube, de procuradores e dos próprios jogadores estariam circulando por diversos clubes, especialmente na Europa.

“São pessoas mal intencionadas que, de posse destes documentos falsos, estão oferecendo nossos jogadores a valores irreais”, declarou Petraglia. “Trata-se de um leilão de jogador, feito por pessoas inescrupulosas”.

O Atlético pede que os clubes que tenham sido procurados nos últimos meses e que ainda tenham em mãos tais documentos entrem em contato com a diretoria para que “tais pessoas nocivos ao mercado” sejam desmascarados e punidos.



Últimas Notícias

Notícias

A cara do fracasso

O Athletico conseguiu o que parecia impossível. Depois de chegar aos 41 pontos vencendo o Atlético GO na 34ª rodada, o Furacão precisava de somente…

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…