1 nov 2002 - 14h06

Atlético reencontra técnico e capitão do título brasileiro

A partida entre Atlético Paranaense e Atlético Mineiro será especial para parte do elenco rubro-negro e para torcida atleticana. Será a primeira oportunidade que o rubro-negro paranaense reencontrará o técnico Geninho e zagueiro Nem, ambos presentes na conquista do título de Campeão Brasileiro no ano passado.

Atualmente, Geninho e Nem defendem as cores da equipe de Belo Horizonte e são francos adversários em busca de uma vaga à fase seguinte da competição. Fora das quatro linhas são considerados antigos companheiros e grandes amigos.

“Tanto o Geninho como o Nem foram fundamentais na campanha do ano passada. Eles ajudaram o Atlético a chegar ao título mais importante da sua história. Porém, no jogo cada um defenderá seus interesses, eles pelo Atlético Mineiro e nós pelo Atlético Paranaense”, disse Kleberson.

O técnico Abel Braga tem afinidade com o companheiro do profissão. Mas, adverte que o conhecimento de Geninho em relação aos atletas atleticanos é muito boa e pode ser utilizada durante a partida.

“O Geninho tem uma vantagem muito boa. Fora o Nem e o Souza, que hoje estão com ele, todo os outros atletas foram seus jogadores. Fato que permite ao Geninho conhecer o elenco do Atlético Paranaense”, afirmou Abel Braga.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…