O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 nov 2002 - 16h08

A culpa é de quem?

Caros atleticanos, você deve se pensar: mantivemos a base, trocamos um técnico que não era bom por um regular e o que pode estar dando errado? Eu garanto a vocês que a culpa não é das noitadas, mas a culpa é sim de uma pessoa chamada Mário Celso Petraglia. Eu digo isso pela falta de planejamento e de time, realmente a diretoria manteve a base campeã brasileira mas mesmo assim mandou embora Souza, Geninho e Nem, este último não tão importante mas mesmo assim é, e não trouxe nenhum jogador para essas posições no que resultou faltalmente na desclassificação. Agora senhor ” DONO DA VERDADE” o que o senhor fará? Provavelmente dará a desculpa de terminar a Arena, mas mesmo assim um ano se passou e cadê a conclusão? Você enganou o torcedor quando você disse após o Tri-Paranaense que o ATLÉTICO entraria em todos os campeonatos que disputasse para ser campeão, sim tenho certeza que esse é o seu desejo, mas um título se conquista com time e o senhor consegui desmontar o time campeão que nós tínhamos…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…