3 nov 2002 - 18h48

David garante que golaço não foi por acaso

O jovem David marcou seu primeiro gol como profissional neste domingo, no empate contra o Atlético Mineiro. Logo no início da partida, o jogador recebeu um passe na lateral-direita e, de muito longe, mandou um petardo, no ângulo do goleiro Eduardo, do Galo.

Porém, muitos duvidaram da real intenção do atleta. Alguns comentaristas esportivos levantaram a hipótese de David ter tentado cruzar a bola e contado com a sorte para marcar. O próprio jogador nega essa possibilidade. “Bati a bola em gol. Não esperava que a bola fosse entrar tão bem quanto entrou, mas fui para fazer o gol”, disse ele, envolvido em polêmica semelhante à de Ronaldinho Gaúcho na Copa do Mundo, quando marcou um lindo gol contra a Inglaterra.

Apesar do gol de David, o Furacão não passou de um empate em casa e deu adeus ao sonho do bicampeonato. “O torcedor pode ficar tranqüilo que a Segunda Divisão nem nos passa pela cabeça. Infelizmente, perdemos a classificação para a próxima fase, mas não vamos dar essa tristeza para a galera”, disse ele, dizendo que o Atlético não se preocupa com o rebaixamento.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…