3 nov 2002 - 14h53

Nem afirma que Petraglia errou ao dispensá-lo

O zagueiro Nem, do Atlético Mineiro, enfrentará neste domingo o Atlético pela primeira vez depois que deixou a equipe, no meio do ano. Nem foi capitão e titular do rubro-negro na conquista do título brasileiro do ano passado, sob o comando de Geninho.

Neste ano, o jogador foi emprestado ao América Mineiro ainda no primeiro semestre e, depois, negociado com o Galo, a pedido de Geninho, que trocou o Atlético Paranaense pelo Mineiro. “O Petraglia se desfez de mim e do Geninho. Ele achava que a gente não era importante. Agora, ele viu que errou”, disse o jogador em entrevista a uma rádio curitibana.

Sempre polêmico em suas declarações, Nem disse gostar muito da torcida atleticana e declarou que não tem qualquer problema com a diretoria rubro-negra, à exceção de Mário Celso Petraglia, atual presidente do clube. “Na minha época, o presidente era o Ademir Adur. Sempre tive um bom relacionamento com ele”, disse Nem, errando ao se referir a outro importante diretor atleticano.

No ano passado, o presidente do Atlético era Marcus Coelho. Ademir Adur fazia parte da diretoria e era um dos principais dirigentes ligados ao futebol.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…