3 nov 2002 - 14h53

Nem afirma que Petraglia errou ao dispensá-lo

O zagueiro Nem, do Atlético Mineiro, enfrentará neste domingo o Atlético pela primeira vez depois que deixou a equipe, no meio do ano. Nem foi capitão e titular do rubro-negro na conquista do título brasileiro do ano passado, sob o comando de Geninho.

Neste ano, o jogador foi emprestado ao América Mineiro ainda no primeiro semestre e, depois, negociado com o Galo, a pedido de Geninho, que trocou o Atlético Paranaense pelo Mineiro. “O Petraglia se desfez de mim e do Geninho. Ele achava que a gente não era importante. Agora, ele viu que errou”, disse o jogador em entrevista a uma rádio curitibana.

Sempre polêmico em suas declarações, Nem disse gostar muito da torcida atleticana e declarou que não tem qualquer problema com a diretoria rubro-negra, à exceção de Mário Celso Petraglia, atual presidente do clube. “Na minha época, o presidente era o Ademir Adur. Sempre tive um bom relacionamento com ele”, disse Nem, errando ao se referir a outro importante diretor atleticano.

No ano passado, o presidente do Atlético era Marcus Coelho. Ademir Adur fazia parte da diretoria e era um dos principais dirigentes ligados ao futebol.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…