3 nov 2002 - 19h14

Para Abel, lado psicológico é o problema do time

O técnico Abel Braga reputa que o aspecto psicológico é a principal causa da queda do rendimento do Atlético neste Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador, os jogadores estão muito pressionados pela necessidade de vencer e isso acaba levando aos erros cometidos que acarretam nas derrotas.

Neste domingo, o Furacão vencia o Atlético Mineiro por 2 a 0, mas acabou cedendo o empate na etapa final. “Fizemos um primeiro tempo primoroso. No segundo tempo, tivemos duas jogadas excelentes e poderíamos ter decidido o jogo. Mas recuamos muito e do outro lado está uma equipe excelente”, disse Abelão.

“A gente sente que psicologicamente o time não está no nível que todo mundo quer”, apontou o técnico. De acordo com ele, o lado psicológico está atrapalhando o time “na produção, na forma de correr, na forma de interpretar a jogada. A necessidade de vencer traz o descontrole”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…