4 nov 2002 - 18h55

Abel critica postura do Furacão

O Atlético-PR recebeu seu “xará” Atlético-Mg na Arena da Baixada e ficou no empate por 2 a 2. O Furacão chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas foi mal na segunda etapa e cedeu o empate.

Com esse resultado, o time paranaense dificultou suas chances de se classificar para a segunda fase do Campeonato Brasileiro e tentar o bi-campeonato. O Furacão ocupa a 14ª posição, com 28 pontos.

O mais irritado no final da partida era o treinador Abel Braga, que deu uma bronca nos atletas. “Fizemos um primeiro tempo primoroso. Na segunda etapa, o Atlético-MG partiu para cima, mas poderíamos ter definido a partida em dois lances, no início da segunda etapa. Mas depois recuamos muito e do outro lado estava uma grande equipe”.

‘Abelão’ reconheceu que a equipe recuou demais no final do jogo e acabou sofrendo o empate. “O Atlético adiantou o meio-campo e passamos a ter dificuldades. Foi cruel para nós e a última impressão é que fica. Mas nosso tempo de domínio foi maior”.

Fonte: Pele.net



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…