4 nov 2002 - 18h55

Abel critica postura do Furacão

O Atlético-PR recebeu seu “xará” Atlético-Mg na Arena da Baixada e ficou no empate por 2 a 2. O Furacão chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas foi mal na segunda etapa e cedeu o empate.

Com esse resultado, o time paranaense dificultou suas chances de se classificar para a segunda fase do Campeonato Brasileiro e tentar o bi-campeonato. O Furacão ocupa a 14ª posição, com 28 pontos.

O mais irritado no final da partida era o treinador Abel Braga, que deu uma bronca nos atletas. “Fizemos um primeiro tempo primoroso. Na segunda etapa, o Atlético-MG partiu para cima, mas poderíamos ter definido a partida em dois lances, no início da segunda etapa. Mas depois recuamos muito e do outro lado estava uma grande equipe”.

‘Abelão’ reconheceu que a equipe recuou demais no final do jogo e acabou sofrendo o empate. “O Atlético adiantou o meio-campo e passamos a ter dificuldades. Foi cruel para nós e a última impressão é que fica. Mas nosso tempo de domínio foi maior”.

Fonte: Pele.net



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…