4 nov 2002 - 9h40

Autor do golaço de ontem teve o carro roubado

O jogador David teve uma alegria e uma tristeza no dia de ontem. Ele fez o primeiro gol do empate de 2-2 com o Atlético-MG, na Baixada. Foi o gol mais bonito da partida. David recebeu um lançamento de Kleberson e, de longe, chutou. A bola bateu no travessão e entrou.

Após o término na partida, David saiu da Arena da Baixada com seu pick-up corsa. À noite, a decepção. O carro foi furtado numa rua de Curitiba. David prestou queixa na delegacia de furtos e roubos de veículos, mas até agora nenhuma pista do carro.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…