4 nov 2002 - 15h57

Papão só venceu uma vez fora de casa

O Atlético, que sempre teve um excelente aproveitamento na Baixada, mas anda “ressucitando” alguns times, precisa vencer o Paysandu na próxima quarta-feira, dia 06 para acabar com qualquer especulação quanto à segunda divisão.

A Ponte Preta havia conquistado apenas um ponto fora de casa, até vencer o Furacão na Baixada. O Internacional, que perdeu a 3ª partida consecutiva na última rodada, interrompeu uma série de derrotas justamente contra o Atlético na Baixada.

A única vitória do “Papão” fora de seus domínios foi ante o Flamengo, em 24 de agosto, quando venceu o rubro negro carioca por 2 X 1 no Maracanã.

O Paysandu vem de uma vitória de virada frente o Figueirense, por 2 X 1 no Mangueirão, em Belém. Está atualmente em 19ª lugar, fora da zona de rebaixamento, com 25 pontos, apenas 3 a menos que o Atlético que está na 14ª colocação.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…