4 nov 2002 - 16h46

Técnico do Paysandu está preocupado com o Atlético

Alívio. Mas com cautela. O técnico Hélio dos Anjos, do Paysandu, não quer seus jogadores relaxados com a saída da zona de rebaixamento, após a vitória de 2 a 1 sobre o Figueirense. Em 19º lugar o Paysandu ainda não afastou de vez o risco da degola e tem 15 % de chance de cair.

Por isso, Hélio dos Anjos dá tanta importância ao jogo de quarta-feira, contra o Atlético-PR.

“Esse jogo será fundamental. Melhoramos nossa posição, mas ainda estamos com perigo. Como o Atlético praticamente não tem mais chances de se classificar, a responsabilidade deles fica reduzida. Pode ser um ponto a nosso favor”, comentou o treinador.

Após enfrentar o atual Campeão Brasileiro, na Arena da Baixada, o Paysandu pega o Fluminense em casa, o Juventude no Alfredo Jaconi e o Internacional também no Mangueirão.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…