5 nov 2002 - 19h56

Alessandro ainda sonha com a classificação

Enquanto alguns jogadores do Atlético-PR já jogaram a toalha, outros se agarram a uma ponta de esperança. Segundo o matemático Tristão Garcia, as chances de o Furacão se classificar para a próxima fase do Campeonato Brasileiro é de apenas 1%. Mesmo assim, o lateral-direito Alessandro acredita que o atual Campeão Brasileiro ainda tem muitos motivos para vencer na competição.

“Se temos chances matemáticas, vamos acreditar que é possível. Por menores que sejam, temos que vencer os próximos jogos e tentar a classificação. Encaro este campeonato como uma partida. Não tem time que faz gol aos 49 do segundo tempo? Só acaba quando o juiz apita. Talvez ainda consigamos a vaga. Não podemos nos entregar”, acredita, ele que voltará à equipe no jogo de amanhã contra o Paysandu após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Mas e se a vaga não vier? De qualquer forma, Alessandro tem um objetivo a ser alcançado mesmo nas situações adversas. “Se isso não for possível, temos que ficar em 9º lugar e torcer para o Corinthians ficar entre os quatro. Segundo os cálculos do Abel, com isso acontecendo o Corinthians iria para a Libertadores ano que vem e abriria uma vaga para o 9º disputar a Copa Panamericana ano que vem”, analisou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…