5 nov 2002 - 19h55

Evandro mais uma vez na Seleção Sub-17

Se por um lado o meia Kleberson não foi chamado para participar do amistoso da Seleção Brasileira contra a equipe da Coréia do Sul, por outro lado o meia Evandro, jogador das categorias de base do Clube Atlético Paranaense, foi convocado pela 8º vez para defender a Seleção Brasileira SUB-17.

Evandro Goebel vai integrar o grupo que participará da fase de preparação para o X Campeonato Sul-americano SUB-17. O jogador, que tem idade para jogar na categoria juvenil, mas atua na categoria juniores, deve se apresentar na próxima segunda-feira, dia 11, em Teresópolis, para iniciar os treinamentos que têm duração até dia 23.

O meia atleticano é o capitão da equipe e já conquistou três títulos com a camisa da Seleção Brasileira; Campeão da Copa dos Campeões do Mundo, na Venezuela, Campeão da Copa Internacional, na Espanha, e Campeão da Copa Mediterrâneo, na Inglaterra.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…