5 nov 2002 - 7h58

Papão preparado para mais um desafio

Longe de Primeira Divisão desde 1995, quando foi rebaixado, o clube bicolor voltou à Série A ainda apresentando imaturidade. O próprio elenco, de acordo com o treinador, demonstra que o time carece de experiência. “60% desse grupo nunca jogou a Primeira Divisão. Temos que levar e muito isso em consideração”, destacou o técnico.

A delegação bicolor viajou às 6 horas de hoje para Curitiba sem a presença de dois jogadores: Jóbson e Souza. A dupla se contundiu na partida contra o Figueirense e foi vetada pelos médicos para a partida de amanhã contra o Atlético Paranaense. Os dois sofrem da mesma contusão, contratura na coxa. Os substitutos ainda não foram definidos pelo técnico Hélio dos Anjos. “Só vou definir isso lá (em Curitiba)”, avisou o treinador.

Contra o Figueirense, o Paysandu saiu do tradicional 4-4-2 para atuar no 4-3-3, sufocando o adversário. Respeitando as circunstâncias e a potencialidade do adversário, Hélio dos Anjos diz acreditar que esse é o momento de o Paysandu desmistificar a tese de que não consegue conquistar bons resultados fora de casa. “Essa será a nossa grande chance de fazer uma grande partida fora de casa. Mas temos que lembrar que será um jogo dificílimo, porque o Atlético ainda briga pela classificação e vai nos oferecer perigo”, comentou o treinador Hélio dos Anjos.

Fonte : O Liberal



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…