Papão preparado para mais um desafio
Longe de Primeira Divisão desde 1995, quando foi rebaixado, o clube bicolor voltou à Série A ainda apresentando imaturidade. O próprio elenco, de acordo com o treinador, demonstra que o time carece de experiência. 60% desse grupo nunca jogou a Primeira Divisão. Temos que levar e muito isso em consideração, destacou o técnico.
A delegação bicolor viajou às 6 horas de hoje para Curitiba sem a presença de dois jogadores: Jóbson e Souza. A dupla se contundiu na partida contra o Figueirense e foi vetada pelos médicos para a partida de amanhã contra o Atlético Paranaense. Os dois sofrem da mesma contusão, contratura na coxa. Os substitutos ainda não foram definidos pelo técnico Hélio dos Anjos. Só vou definir isso lá (em Curitiba), avisou o treinador.
Contra o Figueirense, o Paysandu saiu do tradicional 4-4-2 para atuar no 4-3-3, sufocando o adversário. Respeitando as circunstâncias e a potencialidade do adversário, Hélio dos Anjos diz acreditar que esse é o momento de o Paysandu desmistificar a tese de que não consegue conquistar bons resultados fora de casa. Essa será a nossa grande chance de fazer uma grande partida fora de casa. Mas temos que lembrar que será um jogo dificílimo, porque o Atlético ainda briga pela classificação e vai nos oferecer perigo, comentou o treinador Hélio dos Anjos.
Fonte : O Liberal