6 nov 2002 - 11h25

Colunista da Tribuna critica posição do ex-reitor

O colunista da Tribuna do Paraná, Augusto Mafiz, faz uma crítica ao ex-reitor da UFPR e ex presidente do Conselho Deliberativo do Atlético Paranaense, José Henrique de Faria. Faria deu uma entrevista na rádio Banda B mostrando os erros da atual gestão de Mário Celso Petraglia.

“O senhor José Henrique de Faria, ex-presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, procurou voluntariamente a Rádio Banda B para fazer críticas diretas ao presidente Mário Celso Petraglia, fazendo críticas rigorosas sobre a sua administração.

Às vezes, eventuais fatos verdadeiros não significam uma crítica justa. O crítico foi infeliz. A uma, porque o fez depois da desclassificação consolidada. Melhor seria, se era interesse colaborar, fazer essas críticas quando os primeiros sinais de queda foram notados. Isso em qualquer dicionário é conceituado como oportunismo; a duas, porque lhe falta legitimidade para manifestar-se pois não é um torcedor comum. Faria era o presidente do Conselho Deliberativo quando o clube estava indo à quebra. Não é a pessoa mais indicada para dar lições de administração a Mário Celso Petraglia.”

Clique aqui para ler o texto na íntegra.



Últimas Notícias

Notícias

Raio X: Penarol

Retrospecto, Nikão e bola na rede. Essas são as apostas do Furacão para garantir vaga na final da Sulamericana 2021. O Athletico é o único…