6 nov 2002 - 8h31

Furacão não venceu de virada nesse Brasileiro

O Atlético 2002, infelizmente não é mais o Atlético Campeão Brasileiro de 2001. Desde o declínio técnico, passando pelo problemas extra campo, culminando com um preparo físico que não condiz com a tradição de time rápido e que se superava em campo.

O Furacão não marca nos últimos 15 minutos da partida desde 08 de setembro, quando Kléberson fez de penalti o 2º gol do Atlético no empate contra o Santos, fora de casa. E para piorar, o Atlético levou gols nos últimos 10 minutos de partida contra Atlético-MG, Figueirense, Portuguesa, Ponte Preta, São Paulo, Gama, Paraná, Santos e Vasco.

Estamos na 23ª rodada e o Furacão não venceu nenhuma partida de virada. A última vitória, remota ao dia 14/04, contra o América-MG por 4 X 3 , com show de Dagoberto, no final da 1ª fase da Copa Sul-Minas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…