6 nov 2002 - 8h31

Furacão não venceu de virada nesse Brasileiro

O Atlético 2002, infelizmente não é mais o Atlético Campeão Brasileiro de 2001. Desde o declínio técnico, passando pelo problemas extra campo, culminando com um preparo físico que não condiz com a tradição de time rápido e que se superava em campo.

O Furacão não marca nos últimos 15 minutos da partida desde 08 de setembro, quando Kléberson fez de penalti o 2º gol do Atlético no empate contra o Santos, fora de casa. E para piorar, o Atlético levou gols nos últimos 10 minutos de partida contra Atlético-MG, Figueirense, Portuguesa, Ponte Preta, São Paulo, Gama, Paraná, Santos e Vasco.

Estamos na 23ª rodada e o Furacão não venceu nenhuma partida de virada. A última vitória, remota ao dia 14/04, contra o América-MG por 4 X 3 , com show de Dagoberto, no final da 1ª fase da Copa Sul-Minas.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…