7 nov 2002 - 12h44

Cocito completa 150 jogos com a camisa do Atlético

A partida entre Atlético e Paysandu teve um sabor especial para um jogador do elenco rubro-negro. O volante Cocito completou 150 jogos com a camisa do Clube Atlético Paranaense. Além da marca, Cocito foi quem sofreu a falta que resultou na abertura do placar do jogo na cobrança de Douglas Silva que desviou no adversário.

O casamento entre Atlético e Cocito começou em 1998 quando o atleta deixou o Botafogo/SP para defender o rubro-negro paranaense. Ao longo dos quatro anos no clube, o volante já conquistou sete títulos, sendo os principais; Tricampeonato Paranaense 2000/01/02, Torneio Seletivo Libertadores 1999 e o Campeonato Brasileiro 2001.

O retrospecto do jogador com a camisa atleticana é positivo. Foram 78 vitórias, 36 empates e 36 derrotas. Cocito marcou dois gols, o primeiro contra o Coritiba na
Seletiva para Copa Libertadores em 1999 e o segundo contra o Santos no Campeonato Brasileiro de 2000.



Últimas Notícias

Vitor Roque voltará a vestir a amarelinha [foto: perfil oficial do jogador no Twitter]

Seleção

Piás do Caju na Seleção Sub-20

O técnico Ramon Menezes, da Seleção Brasileira Sub-20, anunciou nesta quinta (8) a lista dos 22 convocados para a disputa do torneio Conmebol Sul-Americano, que…

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…