7 nov 2002 - 18h49

Contusão na coxa direita tira Cocito da viagem a BH

O técnico Abel Braga ganhou um problema inesperado para a partida contra o Cruzeiro. Além de Adriano fora em razão da expulsão, o volante Cocito também não vai compor a delegação atleticana que embarca para Belo Horizonte, nesta sexta-feira, após o treino.

Cocito não participou do trabalho de reapresentação após a vitória em cima da equipe do Paysandu. O jogador permaneceu no Departamento Médico realizando tratamento no adutor da coxa direita, lesão que ocasionou o desfalque.

O mais cotado para substituir Cocito é o jogador Alan Bahia. O atleta atua na mesma posição e está liberada após cumprir a suspensão automática. Segundo o treinador rubro-negro, Alan possui características semelhantes a de Cocito.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…