7 nov 2002 - 18h35

Flávio: ‘deixamos o Paysandu crescer’

Após a vitória sobre o Paysandu por 2 a 1, o goleiro Flávio, do Atlético-PR, disse que sua equipe recuou demais no segundo tempo. Ele salvou o Furacão em lances cruciais na partida.

– Deixamos o Paysandu crescer em campo. Eles criaram boas oportunidades, mas graças a Deus conseguimos segurar o resultado. Agora é buscar mais duas vitórias nos jogos que restam para encerrarmos nossa participação com a cabeça erguida – disse.

Apesar da pressão sofrida no fim do jogo, o zagueiro Wellington Paulo gostou da atuação do time.

– Tivemos erros, mas isso é normal. O importante é que fizemos uma boa partida. Se tivéssemos atuado assim em dois ou três jogos que não vencemos no nosso estádio, certamente estaríamos em uma situação melhor – lamentou.

O Atlético-PR só tem mais duas partidas pela primeira fase do Campeonato Brasileiro. Enfrenta o Cruzeiro no sábado e depois joga contra o Juventude.

Fonte: GloboNews.com



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…