7 nov 2002 - 15h53

SAI ADRIANO; ENTRA ‘?’

A expulsão de Adriano no jogo contra o Paysandu desencadeou uma verdadeira corrida pela vaga de titular no time. Quatro jogadores são os mais cotados para vestirem a camisa número oito na partida frente ao Cruzeiro, em Belo Horizonte, no próximo sábado. Reginaldo Vital, Preto, Fabrício e Rodrigo são as opções do técnico Abel Braga.

O mistério somente será desvendado momentos antes do início do confronto. O treinador rubro-negro vai aguardar a definição da equipe mineiro para definir a escalação atleticana. Abel estuda as hipóteses de colocar três ou quatro jogadores no setor defensivo.

“Nós vamos analisar. O Cruzeiro mudou a forma de jogar no último compromissos contra o Gama. Dependendo qual for o esquema adversário, eu posso escalar três ou quatro atletas atrás”, afirmou Abel.

O Atlético vai determinado a conseguir a vitória em Belo Horizonte. O time não tem nada a perder, já que somou os pontos necessários para fugir do rebaixamento, e espera vencer os dois últimos compromissos no Campeonato Brasileiro.

“Nós não temos nada a perder na competição. O último recurso que nos resta é vencer os dois jogos. De forma alguma o Atlético vai jogar a toalha”, concluiu o técnico rubro-negro

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…