8 nov 2002 - 12h04

Luxemburgo vai definindo o Cruzeiro

O Cruzeiro está trabalhando forte para enfrentar o Atlético, neste sábado, às 16h, no Independência. Para Luxemburgo, a vitória por 3 a 2 sobre o Gama obriga tanto ele quanto os jogadores a pensar de outra forma em termos de competição: “Antes era a briga para fugir da zona do rebaixamento, que está afastada. Agora, há remotas chances de classificação e nós temos de trabalhar em cima disto”.

Luxemburgo confirma apenas que Ruy está mantido na lateral direita porque, pela conversa que teve com os médicos e os preparadores físicos, Maicon estará 100% apenas para o jogo de quarta-feira, contra o Inter, em Porto Alegre. Augusto Recife pode formar o meio-campo com Quintana, Wendell ou Viveros, se o técnico optar em jogar no 3-5-2. Mas Jussiê também está cotado, pelo bom desempenho nos últimos treinos. É um dos jogadores da preferência do treinador.

Fábio Júnior, considerado o melhor contra o Gama completou 11 gols em 22 jogos. “Estou cumprindo a minha missão”, é o que diz, com um sorriso tímido. Como viveu a experiência de ter de buscar uma classificação quase impossível, em 1998, quando a equipe precisa vencer as quatro últimas partidas para passar de fase a acabou chegas às finais contra o Corinthians, ele acredita que o Cruzeiro tem tudo para alcançar o sucesso agora.

Reportagem : Juarez Villela Filho, com informações do site www.uai.com.br



Últimas Notícias

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…