10 nov 2002 - 16h44

Opinião: “Irreconhecível Furacão”

O que aconteceu em Belo Horizonte foi algo completamente atípico, situações e fatos que não estamos acostumados a vivenciar.

O Atlético não existiu, esteve irreconhecível, uma equipe sem agressividade, sem garra, sem compromisso e sem responsabilidade. Tenho a nítida impressão de que várias perguntas que o torcedor estava fazendo a si próprio foram
respondidas contra o Cruzeiro: jogadores desmotivados e sem nenhum compromisso com o clube. Evidências que devem levar a diretoria a tomar decisões necessárias.

É duro, mas às vezes não conseguimos esconder o nosso sentimento de tristeza e de raiva perante aos irresponsáveis do futebol. Prefiro não citar nomes, não
sei se serei justo com os competentes. Mas o torcedor atleticano sabe exatamente quem ainda merece vestir a camisa rubro-negra.

Vamos esperar a última rodada, que não chega nunca para acabar de vez com este pesadelo.

Rogério Andrade
colunas@furacao.com



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…