10 nov 2002 - 16h44

Opinião: “Irreconhecível Furacão”

O que aconteceu em Belo Horizonte foi algo completamente atípico, situações e fatos que não estamos acostumados a vivenciar.

O Atlético não existiu, esteve irreconhecível, uma equipe sem agressividade, sem garra, sem compromisso e sem responsabilidade. Tenho a nítida impressão de que várias perguntas que o torcedor estava fazendo a si próprio foram
respondidas contra o Cruzeiro: jogadores desmotivados e sem nenhum compromisso com o clube. Evidências que devem levar a diretoria a tomar decisões necessárias.

É duro, mas às vezes não conseguimos esconder o nosso sentimento de tristeza e de raiva perante aos irresponsáveis do futebol. Prefiro não citar nomes, não
sei se serei justo com os competentes. Mas o torcedor atleticano sabe exatamente quem ainda merece vestir a camisa rubro-negra.

Vamos esperar a última rodada, que não chega nunca para acabar de vez com este pesadelo.

Rogério Andrade
colunas@furacao.com



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…