11 nov 2002 - 11h31

Juarez Villela Filho escreve sobre o futuro do Atlético

O colunista da Furacao.com escreve sobre o atual elenco do Atlético Paranaense e das saudades de um velho matador:

“Não sejamos ufanistas, mas realistas: há males que vem para o bem. Na noite de domingo, no programa Camisa 12 da Rede Paranaense de Comunicação, matamos as saudades do atacante Dirceu, que nos ajudou no título estadual de 1990, contra “eles”. Chegou a chorar de emoção, lembrando tudo que passou no Atlético, do carinho da Diretoria ao reconhecimento da fanática torcida. E hoje o que vemos no elenco?

Jogador que em Atletiba deixa passar uma bola para pegar uma corrente de ouro. Atraso na reapresentação. Jogador forçando o 3º amarelo ou a expulsão para não jogar frente a torcida. Como as realidades são diferentes hoje em dia! CT de primeira qualidade, bons salários e pagos em dia, enfim, toda gama de estrutura possível para o bom andamento no campo de jogo”.

Clique aqui para ler mais.



Últimas Notícias

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…