12 nov 2002 - 13h08

Cocito e Adriano enfrentam o Juventude

O técnico Abel Braga perdeu quatro jogadores – Fabiano, Douglas Silva, Kleberson e Dagoberto – para o confronto frente ao Juventude, na próximo domingo, mas em compensação ganhou dois reforços; Cocito e Adriano.

O meia Adriano cumpriu suspensão automática no jogo com o Cruzeiro e está liberado para entrar em campo contra o time do Rio Grande do Sul. O jogador vai reassumir o posto de armador do Atlético.

“Eu vou entrar com vontade. Todo jogador que veste a camisa do Atlético precisa ter orgulho. Nós vamos lutar por uma vitória no último jogo para encerrar o ano de forma honrosa”, explicou Adriano.

O volante Cocito está liberado pelo Departamento Médico após tratar um lesão no adutor da coxa direita e participou do primeiro treino da semana normalmente.

Apesar da semana inteira de trabalhos, o treinador atleticano afirmou que apenas na quinta-feira irá dar início ao processo de definição da formação titular. Abel estuda a hipótese de utilizar jogador que não tiveram muita chance ao longo da temporada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…