O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 nov 2002 - 20h15

Novamente Petraglia

Eis me aqui de volta, falando sobre Petraglia.

Quando todos esperavam uma manifestação contundente de nosso dirigente máximo, pois que assim alardeou durante todo o fim de semana passado, compareceu ele perante a imprensa exclusivamente para dizer que o Clube fechará o ano com um déficit enorme de R$ 6.000.000,00. Déficit este que SÓ posso atribuir a uma gestão administrativa equivocada pois, como CAMPEÃO BRASILEIRO, por certo nossa quota de televisão não foi igual à do ano de 2001 ! Por certo, porque não contratamos ninguém de expressão (à excessão de Fabrício e Wellington Paulo ! ); Por igual, porque “as renovações de contrato de GENINHO e NEM” (vejo agora quanto ele os odeia) não poderiam pesar tanto nas despesas do Clube, a ponto de gerar o malfadado déficit. E, é lógico, os contratos de RIVA, ESPINOSA e GILSON NUNES (maravilhosos [!] treinadores) em nada contribuiram para tal desfecho. Nem tampouco as renovações dos contratos dos jogadores do elenco, face o teto salarial imposto.

Nem se cogite da redução das rendas de jogos, pois estas têm mínima parcela de contribuição no orçamento do Clube. Ademais, são conseqüência da péssima campanha e do elevado preço do ingresso (basta ver que nosso arqui-rival fixou seu ingresso em R$ 10,00 para o jogo contra o Figueirense).

O que aconteceu, então ? Petraglia nada disse, e nem dirá.

Usa novamente a tática de intimidação do Atleticano, para se perpetuar na direção do Atlético pois ninguém, em sã consciência, por mais Atleticano que seja, se arriscaria em Presidir um Clube nessa situação deficitária anunciada.
E a desculpa do “nada tenho a ver com isso”, pois culpados são os jogadores que “não fizeram os gols” !
Quanta SOBERBA !

Outra vez promete anúncios “bombásticos” para a próxima semana (depois de encerrada nossa pífia participação no Brasileirão 2002). Tenho certeza que nenhuma novidade será tão bem vinda quanto uma (sonhada) renúncia de Petraglia à Presidência do Atlético ou, no mínimo, seu afastamento do Departamento de Futebol, a ser entregue à pessoas comprovadamente competentes !
Nós merecemos isso !

Quem viver, verá.



Últimas Notícias