O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 nov 2002 - 6h27

O Cientista

Nos últimos dias nos atleticanos estamos procurando um bode expiatório para a pífia campanha do Atlético nesse Campeonato Brasileiro. Culpamos o comportamanto dos nossos jogadores na madrugada; criticamos a maneira que o técnico Geninho foi dispensado do clube e os técnicos que a seguir vieram. Mas nos últimos dias a imprensa vem colocando a culpa no “cientista” Prof. Antonio Carlos Gomes.

Sou estudante de Educação Física do 3 ano da PUC e sei muito se tem alguém que não tem culpa alguma nesse processo, esse alguém é ele. Nos últimos anos o Atlético cresceu em Progressão Geométrica, revelou jogadores e está a revelar muitos mais( Daniel: Zagueiro; Cleber: Goleiro; Alan Bahia: Meia;Davi: Meia; Jadilson: Atacante). Isso sim é culpa do “cientista” Antonio Carlos Gomes, e não aquilo que está sendo creditado a ele.

Ele de nada tem culpa se os jogadores não tem empenho em campo por vários motivos, se eles saem na noite e não se cuidam, ou ainda das trapalhadas da diretoria atleticana. Temos de parar de tentar achar culpados e perceber que a culpa de tudo não é de apenas um homem mas sim de um grupo de fatores de campo e extra-campo .



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…