12 nov 2002 - 11h30

Zagallo chama Kleberson para o amistoso

O técnico Zagallo anunciou nesta terça-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, a relação de quatro jogadores que completam a lista de convocados para o amistoso da seleção brasileira que enfrenta a Coréia do Sul, em Seul, no dia 20 de novembro. O treinador convocou dois jogadores do Flamengo – o goleiro Júlio César e o lateral Athirson. Chamou ainda o zagueiro Anderson Polga (Grêmio) e o meio-campista Kleberson (Atlético Paranaense).

O Brasil enfrenta a Coréia num amistoso de festa.Os brasileiros vão comemorar o pentacampeonato mundial conquistado na Ásia. A Coréia comemora o quarto lugar no mundial, um desempenho inédito na história do país. A primeira parte da lista foi divulgada na semana passada.

Fonte: Agência Estado



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…