13 nov 2002 - 19h10

Atlético disputa amistoso antes do fim da temporada

A diretoria do Clube Atlético Paranaense confirmou que o time disputará um jogo amistoso no dia 28 de novembro. A partida será disputada em Dois Vizinhos, no interior do estado, em razão da reinauguração do estádio da cidade. O adversário será a equipe local que disputa a 3º divisão do Campeonato Paranaense.

A intenção é aproveitar a oportunidade para observar alguns jogadores que não tiveram muita chance ao longo da temporada. A partida vai servir para comissão técnica testar alguns atletas.

“Nós vamos usar alguns jogadores que não estão sendo aproveitados. É a chance para os atletas mostrarem potencial e a comissão técnica observar o grupo pensando na temporada do próximo ano”, disse o Superintendente Antônio Clemente.

O atacante Dagoberto, nascido na cidade de Dois Vizinhos, será homenageado na ocasião.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…