13 nov 2002 - 14h45

Comentários da pesquisa Furacao.com

Rodrigo Cezar Cordeiro
O Flávio é um jogador experiente e já deu muitas alegrias para a torcida atleticana. Deve permanecer na equipe de 2003, pois sua liderança poderá contribuir para a formação do novo grupo de jogadores, que ao meu ponto de vista deverá ser formado por jovens valores.

Ricardo Lopes
Quando meu irmão (que é goleiro nas horas vagas) criticava o Flávio por cada falha que ele cometia, lá estava eu para lembrar quantas vezes ele não salvou o Atlético e realizou milagres. Mas diante disso comecei a prestar mais atenção às atuações do Flávio. Concordo que foram inúmeras as vezes que ele evitou resultados adversos, mas ele falha demais. Quantas vezes ele já bateu o tiro de meta direto pra lateral ?? Quantas vezes, num cruzamento na sua área, um atacante se antecipa e faz o gol, ou ele sai pra interceptar e nem vê a cor da bola ?? Quantas vezes a bola passou por baixo do seu corpo e entrou de mansinho no gol ?? Contra o Paysandu ele rebateu nos pés do atacante que fez o gol. Contra o Cruzeiro no final de semana, além dos 4 gols de cabeça em que ele ficou plantado debaixo do gol, em pelo menos 2 deles ele tocou na bola e mesmo assim ela entrou. Isso só pra lembrar os últimos jogos.
Moral da história: Flávio já fez muito pelo Atlético e foi um dos maiores goleiros da história do clube, mas na minha opinião ele precisa entrar no processo de reformulação que está prestes a acontecer no elenco. Além disso, Adriano Basso e Cléber já mostraram que tem muita qualidade e podem ser grandes goleiros, como Flávio foi.

Jone Wendel Fachi
Pura e simplesmente porque ele não foi o responsável pelo desastre deste ano e FOI UM DOS responsáveis pelo sucesso do ano passado. Lembram um jogada contra o jogo do fluminense em que ele fez uma defesa inacreditável ? Pois é são por estas coisas.
Alem do mais nunca senti falta de vontade no Flávio a respeito de raça, ele sempre foi com vontade nas bolas.

Anderson Scatola
O Adriano Basso é MUITO MELHOR QUE esse golerinho.

Valdir
Sim…claro que o goleiro flavio tem que ficar..ele é o unico que não é puteiro como os outros marginais que estão no Atletico.
Vamos ver se o Petraglia manda pelo menos 90% destes jogadores pra rua.

Alvaro Kosinski
O goleiro Flávio indubitavelmente foi um dos responsáveis diretos pelos títulos conquistados pelo Furacão desde a sua chegada. Enfrentou situações difíceis (derrota contra o Inter na Baixada), mas diferente de muitos jogadores que não reconhecem seus erros, o ‘pantera’ trabalhou e ‘deu a volta por cima’, respondendo às críticas com muitas defesas milagrosas. Por ser craque e demonstrar honra às cores do CAP – conduzindo-se com retidão dentre e FORA de campo – deve permanecer no clube.

Sandra
Na minha opinião ele deve continuar. É o menos culpado nesta história toda, já que na pior fase do Atlético, ele nem estava jogando.Ele conquistou seu espaço, a torcida apóia e eu também. Deve continuar sim.

Antonio Menezes da Luz JR
Acho que o goleiro Flavio já demonstrou que é um excelente goleiro, é dedicado e tem muita raça. Ele veste a camisa do Atletico com muito amor….

Barbara Cortiano Vieira

Sim, ótimo goleiro.

Carlos
Infelizmente nosso Flavião já deu o que tinha que dar. está na hora de mudar, de dar chance para o Adriano e o outro menino que foi muito bem quando precisamos. Reparem que o Flávio “colaborou” com todos os gols que tomamos desde que ele voltou ao time titular, reparem que após seu retorno começou a queda do time.

Paulo André Bileski
O Flávio é, sem dúvida alguma, um grande goleiro e ídolo rubro-negro, porém acredito que seu ciclo no Atlético deva ser encerrado em 2002. Ele conquistou inúmeros títulos conosco, e até para preservá-lo, para que ele saia como verdadeiro ídolo que é, deve respirar novos ares em 2003. À tempo: O goleirinho dos “verdes” seria uma boa contratação, não acham??

José de Alencar Junior
Com certeza o menos culpado de está tragédia que ocorreu com o furacão foi o Flavio, e ele continua em forma, correto é dispensar o Kleberson e o Kleber, ou perguntar se eles realmente começarão a jogar.

Roberto Siqueira
Acredito que o Flávio deva permanecer no Atlético, porém terá que lutar por uma vaga de titular, pois percebi que temos goleiros tão bom ou melhor que ele no atual elenco.

Hermes M. Vicente
Sempre tivemos grandes goleiros, roberto costa, marolla, e ricardo pinto com a cara da fanatica torcida, o flavio não vive um bom monento no atletico esta inseguro pois esta jogando so no nome, agora e hora de trocar esta mala ADRIANO PASSO e a bola da vez.

Mikael

O Flavio é um dos melhores goleiros do Brasil, prata da casa, temos que valoriza-lo e levantar sua moral, esse ano ele nao foi bem mas que tudo se realize no ano em que vai nascer.

Luiz Armando Marques
É brincadeira, Flavio teve sempre atuações irregulares, mas numa análise geral, na média sempre entregou o ouro, tomando gols que foram verdadeiros frangaços, chega de goleiro mercenário, põe o Cleber para jogar, muito mais barato e estaremos muito mais bem servidos.
Fora Flávio, vá procurar time pra jogar!!!!!!!!!!!
Com certeza só deixará lembrança em função de ter sido Campeão Brasileiro, jamais será um Vanderlei, Roberto Costa ou Ricardo Pinto!!!!
Já foi tarde!!!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…