14 nov 2002 - 17h17

Alessandro desmente proposta da Roma

Há cerca de uma semana o jornal italiano La Gazzetta dello Sport e o site Calcio Mercatto noticiam o interesse do Roma em contratar o lateral-direito Alessandro, do Atlético-PR, para substituir Cafu, que seria negociado com o Real Madrid. A negociação seria feita em conjunto com Kleberson e, segundo a imprensa italiana, envolveria cerca de U$ 18 milhões.

Apesar de os italianos a todo momento procurarem informações sobre o brasileiro, Alessandro garante que não teve sequer uma sondagem. “Acho que se houvesse algo o Reinalto (Pitta, procurador) teria me avisado. O ano ainda nem acabou. Apesar de não termos mais chances de classificação, ainda temos uma partida pela frente. Minha cabeça está voltada apenas para o Atlético”, disse.

Alessandro já havia sido sondado por clubes europeus após a conquista do Campeonato Brasileiro de 2001 e as seguidas convocações para a Seleção Brasileira. No entanto, nenhuma negociação foi adiante e seu contrato com o Furacão vai até 2005.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…