14 nov 2002 - 17h17

Alessandro desmente proposta da Roma

Há cerca de uma semana o jornal italiano La Gazzetta dello Sport e o site Calcio Mercatto noticiam o interesse do Roma em contratar o lateral-direito Alessandro, do Atlético-PR, para substituir Cafu, que seria negociado com o Real Madrid. A negociação seria feita em conjunto com Kleberson e, segundo a imprensa italiana, envolveria cerca de U$ 18 milhões.

Apesar de os italianos a todo momento procurarem informações sobre o brasileiro, Alessandro garante que não teve sequer uma sondagem. “Acho que se houvesse algo o Reinalto (Pitta, procurador) teria me avisado. O ano ainda nem acabou. Apesar de não termos mais chances de classificação, ainda temos uma partida pela frente. Minha cabeça está voltada apenas para o Atlético”, disse.

Alessandro já havia sido sondado por clubes europeus após a conquista do Campeonato Brasileiro de 2001 e as seguidas convocações para a Seleção Brasileira. No entanto, nenhuma negociação foi adiante e seu contrato com o Furacão vai até 2005.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…