14 nov 2002 - 12h47

Comentários da pesquisa Furacao.com

Ricardo
Acho que o Alex, além de ser o atacante de melhor técnica no elenco, demonstra o que todos nós queremos ver: raça. Ele pode não estar em boa fase, mas não podemos reclamar que ele não luta pelo time. Quem não gosta de ver aquelas arrancadas de 30 metros que ele dá voltando do ataque para tentar roubar a bola do adversário (e sempre dá certo !). O Alex merece continuar, acho que ele ainda tem muita coisa a dar para o Atlético, passou muito tempo machucado e em forma o Brasil inteiro conhece seu futebol.

Marlon Marçal Machado
É um dos jogadores que na minha devevem ficar no furacão, temos que dar a ele um voto de confiança ou todos já esqueceram o que ele fez no ano passado, quando todos pensavam que tudo estava perdido lá estava ele pra desidir e fazer a arena tremer, lembre-se dos 8 gols nas finais, aquela garra e raça que ele tem, tá certo que ñ passa por uma boa fase mas me digam que ñ está assim no atual Atlético, eu acredito que em 2003 o Furacão vem com tudo pronto pra brigar pelo titulo.

Marcel Kesselring Ferreira da Costa
O Alex será sempre o herói do título e um exemplo de jogador que sempre luta, tem vontade e honra a camisa rubro-negra. Deve ficar porque sabe o que é o Atlético!!

Jandir Manica Jr

Na minha opinião, Alex deve ficar no Atlético pois já mostrou que é um guerreiro e vencedor apenas não teve um ano muito bom mas não podemos esquecer de suas qualidades que nos ajudarão e poderão nos ajudar muito mas neste próximo ano tenho certeza que deve se dar uma chance a ele pois qualidade não a faltam.

Gilson de Andrade
Um jogador que só pensou em se divertir este ano não merece mais vestir o manto sagrado só vai ficar em nossas retinas seus belos gols no nosso mais importante título de Campeão Brasileiro 2001.

Eduardo Joakinson
Claro que ficamos imensamente agradecidos ao Alex pelos 8 gols em 4 jogos que decidiram o Brasileirão 2001. Porém esse desempenho espetacular ocorreu somente nestas partidas, logo foi precipitada a compra do passe e o pagamento de um altíssimo salário para este jogador.

Wagner Ribas
Eu acredito que essa seja a hora para vender o Alex Mineiro. Temos que vendê-lo para recuperar pelo menos o que foi investido nele. FORA ALEX… VOLTA LUCAS!!!!

Alvaro Kosinski
Alex Mineiro encarnou o espírito de ‘furacão’ em 2001, o verdadeiro ‘fenômeno’. Como outros craques que passaram recentemente, deveria já ter sido vendido. Antes, contudo, a diretoria deveria construir um busto na entrada da Baixada. Rederia milhões de dólares – que poderiam servir para acabar nosso estádio e manter uma situação estável, com prêmios e salários em dia. Diz-se que um clube alemão ofereceu 4,5 milhões mais os direitos federativos de Adhemar, ora São Caetano. Diz-se, ainda, que parte de seus direitos pertencem ao Juan Figger e seu salário é alto e em dólar. Aquilo que parecia um maravilhoso negócio, tornou-se um problema, devido ao baixo nível de seu futebol, as ditas ‘saídas’ noturnas e às contusões (pubis) nunca resolvidas.

Guskin
Não vi em nenhuma partida deste ano o Alex Mineiro que apavorou as finais do ano passado jogar. É muito claro perceber que ele tem todas as qualidades mas só as demonstra com muita motivação. Este ano ele jogou desmotivado…sei lá porque. Acho que ele deve sair, mesmo porque na posicao dele o Dagoberto arrebenta.

Ary Cemin Jr
Gostaria que o Atletico contasse com Alex por mais uma temporada. Mas uma temporada sem Kleber, que desmotiva qualquer companheiro de equipe. Flavio, Igor, Fabiano, Cocito, Adriano e Alex deveriam ser a base do time para 2003. O imprescindivel eh descobrir se os citados tem vontade de ficar…

Ricardo M. Taques
Não, basicamente porque quando esteve jogando este ano colaborou pouco com a equipe, além disto pode ter que ficar mais uma temporada no DM prejudicando o Atlético.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…