14 nov 2002 - 20h48

Juniores colocam invencibilidade em jogo

A categoria júnior do Atlético fará sua estréia no returno da 2º fase do Campeonato Paranaense, nesta sexta-feira, contra a equipe do Cianorte, às 15 hs 30 min, na cidade de Cianorte.

A partida será a oportunidade para o time comandado pelo técnico Lío somar mais três pontos, além de manter a invencibilidade na competição. Nos 11 jogos disputados, oito na 1 º fase e três na 2º fase, o rubro-negro paranaense não sabe o que é perder ou empatar.

No 1º turno da segunda fase, o Atlético venceu os três compromissos. Além do time atleticano, compõem o grupo J as equipes do Cianorte, União Bandeirantes e Toledo.

Dois times se classificam à próxima fase do Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…