14 nov 2002 - 20h48

Juniores colocam invencibilidade em jogo

A categoria júnior do Atlético fará sua estréia no returno da 2º fase do Campeonato Paranaense, nesta sexta-feira, contra a equipe do Cianorte, às 15 hs 30 min, na cidade de Cianorte.

A partida será a oportunidade para o time comandado pelo técnico Lío somar mais três pontos, além de manter a invencibilidade na competição. Nos 11 jogos disputados, oito na 1 º fase e três na 2º fase, o rubro-negro paranaense não sabe o que é perder ou empatar.

No 1º turno da segunda fase, o Atlético venceu os três compromissos. Além do time atleticano, compõem o grupo J as equipes do Cianorte, União Bandeirantes e Toledo.

Dois times se classificam à próxima fase do Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…