15 nov 2002 - 11h26

ETA promove almoço em desagravo a Petraglia

A Confraria Esquadrão da Torcida Atleticana – ETA promoverá no próximo dia 23 de novembro (sábado) uma reunião em desagravo ao presidente Mário Celso Petraglia. Segundo Doático Santos, presidente do ETA, os ataques que Petraglia vem sofrendo nos últimos dias representam “o despeito de atleticanos egoístas inconformados por não verem seus nomes associados às nossas recentes e gloriosas conquistas”.

No almoço, que será realizado no Restaurante Peixinho, estará sendo lançada a campanha “Timoneiro de Furacão não se abala com tempestade”. A iniciativa visa a demonstrar a confiança da torcida na capacidade de Petraglia e a certeza de que o Atlético voltará a conquistar o título brasileiro em um futuro muito próximo.

As reservas de mesas podem ser feitas através do telefone 9966-8415 (celular de Doático Santos).



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…