17 nov 2002 - 11h28

Confira a ficha técnica do jogo de hoje

O Atlético receberá o Juventude na tarde deste domingo na despedida do Campeonato Brasileiro 2003. O time não poderá contar com Fabiano, Douglas Silva, Dagoberto (expulsos), Kleberson (suspenso), Kléber e Rogério Corrêa (machucado). Já o Juventude terá somente quatro titulares: Diego, Paulão, Cláudio Pitbull e Michel.

ATLÉTICO PARANAENSE

Flávio; Alessandro, Gustavo, Wellington Paulo, Igor e Fabrício; Cocito, Reginaldo Vital e Preto; Alex Mineiro e Adriano. Técnico: Abel Braga.

JUVENTUDE

Diego; Mineiro, Fernando Cardozo, Paulão e Renato; Élder, Camazzola, Rosivaldo e Valdo; Cláudio Pitbull e Michel. Técnico: Ricardo Gomes.

Local: Arena da Baixada
Data: 17/11 (domingo)
Horário: 16h00
Árbitro: Romildo Corrêa (SP)



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…