17 nov 2002 - 11h25

Jornal de SC divulga interesse do Atlético em Muricy

O jornal Diário Catarinense, da Rede RBS, publicou em sua edição deste domingo que o Atlético estaria interessado na contratação do técnico Muricy Ramalho para a temporada de 2003. Atualmente, Muricy comanda o Figueirense, clube que tem excelente relacionamento com o rubro-negro e conta com diversos jogadores pertencentes ao Atlético, como Pires, Marcelinho, William e Selmir.

Segundo o DC, Muricy já foi sondado pelo Atlético, mas decidirá seu futuro apenas depois do término do Campeonato Brasileiro. “Meu nome já foi lembrado diversas vezes para o Atlético, desde 1996, quando eles iniciaram o projeto de reestruturação. Na época, cheguei a ter uma conversa de três horas com o Petraglia, mas não pude aceitar pois já tinha um compromisso firmado com o São Paulo, para ser auxiliar do Parreira”, disse Muricy Ramalho ao jornal.

Aos 46 anos, ele iniciou sua carreira no tricolor paulista no início da década de 90, quando Telê Santana comandava o time principal. Depois, passou por Botafogo de Ribeirão Preto, Guarani, Náutico e Santa Cruz.

Apesar da notícia, a diretoria do Atlético não fala oficialmente sobre o assunto. O clube costuma sempre consultar diversos técnicos e as conversas de Petraglia com os treinadores são comuns. Assim, o presidente já sondou diversos profissionais dessa área, sem que isso representasse a real intenção do clube em contratá-los.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…