17 nov 2002 - 11h25

Jornal de SC divulga interesse do Atlético em Muricy

O jornal Diário Catarinense, da Rede RBS, publicou em sua edição deste domingo que o Atlético estaria interessado na contratação do técnico Muricy Ramalho para a temporada de 2003. Atualmente, Muricy comanda o Figueirense, clube que tem excelente relacionamento com o rubro-negro e conta com diversos jogadores pertencentes ao Atlético, como Pires, Marcelinho, William e Selmir.

Segundo o DC, Muricy já foi sondado pelo Atlético, mas decidirá seu futuro apenas depois do término do Campeonato Brasileiro. “Meu nome já foi lembrado diversas vezes para o Atlético, desde 1996, quando eles iniciaram o projeto de reestruturação. Na época, cheguei a ter uma conversa de três horas com o Petraglia, mas não pude aceitar pois já tinha um compromisso firmado com o São Paulo, para ser auxiliar do Parreira”, disse Muricy Ramalho ao jornal.

Aos 46 anos, ele iniciou sua carreira no tricolor paulista no início da década de 90, quando Telê Santana comandava o time principal. Depois, passou por Botafogo de Ribeirão Preto, Guarani, Náutico e Santa Cruz.

Apesar da notícia, a diretoria do Atlético não fala oficialmente sobre o assunto. O clube costuma sempre consultar diversos técnicos e as conversas de Petraglia com os treinadores são comuns. Assim, o presidente já sondou diversos profissionais dessa área, sem que isso representasse a real intenção do clube em contratá-los.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…