18 nov 2002 - 11h16

Torcida mostra suas preferências

O pequeno, porém divertido público que se fez presente nas arquibancadas do Joaquim Américo ontem, já deu pequenas mostras do que o torcedor atleticano pensa em relação ao elenco. Os jogadores Gustavo, Cocito, Igor e principalmente Adriano, tiveram seus nomes gritados pela galera. Adriano recebeu até um coro de “Fica Adriano”.

Já Reginaldo Vital e Welington Paulo foram veementemente vaiados, tendo esse último chegado a chorar quando adentrava aos vestiários. Quem também não teve o nome poupado, foi o Preparador Físico Solivan Dalla Vale, tido pela torcida, como um dos responsáveis pela queda de rendimento do time, e além de tudo, trocou insultos com os torcedores que protestavam.

Durante as próximas semanas a Furacao.com continuará com o dossiê sobre todo o elenco atleticano, com um breve histórico de cada atleta, bem como a descrição de sua passagem pelo Furacão. E o leitor poderá participar votando na permanência ou não de cada jogador.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…