18 nov 2002 - 11h16

Torcida mostra suas preferências

O pequeno, porém divertido público que se fez presente nas arquibancadas do Joaquim Américo ontem, já deu pequenas mostras do que o torcedor atleticano pensa em relação ao elenco. Os jogadores Gustavo, Cocito, Igor e principalmente Adriano, tiveram seus nomes gritados pela galera. Adriano recebeu até um coro de “Fica Adriano”.

Já Reginaldo Vital e Welington Paulo foram veementemente vaiados, tendo esse último chegado a chorar quando adentrava aos vestiários. Quem também não teve o nome poupado, foi o Preparador Físico Solivan Dalla Vale, tido pela torcida, como um dos responsáveis pela queda de rendimento do time, e além de tudo, trocou insultos com os torcedores que protestavam.

Durante as próximas semanas a Furacao.com continuará com o dossiê sobre todo o elenco atleticano, com um breve histórico de cada atleta, bem como a descrição de sua passagem pelo Furacão. E o leitor poderá participar votando na permanência ou não de cada jogador.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…