19 nov 2002 - 15h51

ABEL BRAGA ESTÁ FORA

A diretoria do Atlético divulgou oficialmente nesta terça-feira que o técnico Abel Braga não terá seu contrato renovado para a próxima temporada. Abelão chegou ao rubro-negro no meio do Campeonato Brasileiro, assumindo a posição de Gilson Nunes, que posteriormente iria para a Portuguesa.

O treinador conseguiu salvar o time do rebaixamento, mas o Atlético acabou a competição em 14° lugar, bem abaixo das expectativas da torcida.

Assim, o clube passa a procurar um novo técnico. Como de praxe, a direção não divulgará uma lista de possíveis nomes e contatará diversos técnicos antes de oficializar a contratação. O novo treinador só deverá ser anunciado na metade do mês de dezembro.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…