19 nov 2002 - 15h51

ABEL BRAGA ESTÁ FORA

A diretoria do Atlético divulgou oficialmente nesta terça-feira que o técnico Abel Braga não terá seu contrato renovado para a próxima temporada. Abelão chegou ao rubro-negro no meio do Campeonato Brasileiro, assumindo a posição de Gilson Nunes, que posteriormente iria para a Portuguesa.

O treinador conseguiu salvar o time do rebaixamento, mas o Atlético acabou a competição em 14° lugar, bem abaixo das expectativas da torcida.

Assim, o clube passa a procurar um novo técnico. Como de praxe, a direção não divulgará uma lista de possíveis nomes e contatará diversos técnicos antes de oficializar a contratação. O novo treinador só deverá ser anunciado na metade do mês de dezembro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…