19 nov 2002 - 18h00

Atlético define parte do planejamento para 2003

No dia de hoje a diretoria do Atlético definiu parte do planejamento para o ano que vem. Em 2003, o rubro-negro não irá contar com os seguintes jogadores, que foram dispensados do clube:

– Flávio
– Adriano Basso
– Preto
– Reginaldo Vital
– Douglas Ricardo
– Sílvio Criciúma

O contrato do goleiro Flávio encerrou neste fim de ano e o jogador recebeu passe livre, para poder negociar com qualquer outra equipe.

Os outros jogadores entraram em férias hoje e voltam a trabalhar só no dia 20 de dezembro. Eles também terão folga durante as festividades de fim de ano, voltando a treinar no dia 2 de janeiro, quando irá começar o trabalho de pré-temporada.

A equipe profissional deverá contar com mais sete atletas dos juniores, que terão a chance de mostrar futebol durante o Campeonato Paranaense 2003, com início previsto para 25 de janeiro.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…