20 nov 2002 - 21h42

Resultado da pesquisa e comentários sobre Abel

O torcedor atleticano aprovou a saída do técnico Abel Braga. Confira o resultado e alguns comentários que chegaram a nossa base de dados.





Nova pagina 1

Você
concordou com a demissão de Abel Braga?
Sim 598
63.6%
Não 342
36.4%
Total de votos: 940 Criada em 19-Nov-2002

Jeferson Domingues
Como sugestão para as próximas pesquisas , eu proponho um dossiê sobre os prováveis técnicos do time . Isto haverá de preencher a ausência atualmente de notícias no período de férias . Assim, para iníciar o tema , gostari de citar por ordem as minhas preferências:

1) Giba (Jundaí)

2) Murici Ramalho (Figueirense)
3) Paulo Bonamigo (Sim Senhor!!!)

4) Jair Picerni (Guarani)

5) Vadão (Ponte)

Nomes a serem evitados:

.Celso Roth
.Ivo Wortmann
.Qualquer Carioca (por falta de adptação à cidade e ao espirito do time)

Fábio Zilli
Na minha opinião, o Abelão deve ser contratado somente para ganhar os “atletibas”.

Bruno Trevisan Zacharias
Ainda é cedo para dizer se a demissão do Abel foi ou não o melhor para time. Isso depende, exclusivamente, de quem for o seu substituto. Esperemos que a diretoria decida por investir um pouco mais para trazer um profissional realmente qualificado para comandar o furacão. Chega de Arthur Neto, Gilson ou Nunes ou experiências com auxiliares!

Jackson Ceccon
Na minha opinião ele é um grande tecnico, mas não tem o perfiu do Atlético, de time que vai para cima do adiversario, assiona com muita força os laterais, veja como está o Atletico MG com o Geninho: Mancini tem 13 gols, mais que o Kleber, temos que contratar um técnico que jogue para frente.

Marcelo Zolnir
Abel é um bom técnico, na minha opinião. Pelo menos, prefiro ele do que outro “Gilson Nunes” no comando do Furacão.

Marcelo Ostrowski
Acho que foi uma boa a demissão do Abel. Não o considero um grande treinador, um estrategista, que tem conhecimento tático suficiente para comandar uma equipe como o Atlético. É apenas um cara de bom papo que tenta unir os grupos por onde trabalhou. No Atlético, ele nao conseguiu unir o elenco em torno do objetivo da classificaçao. Por isso deve sair…

Giovanni R Oliveira
..simplesmente por que acho que ele é um gaveteiro….vende jogos sem pensar no futuro…

Valério Hoerner Júnior
Sim, concordei. Entretanto, há uma razão para isso. Em princípio, gosto do Abel, acho que ele entende de futebol. Vi muitas vezes ele dar nó em gente muito boa, em programas detestáveis como o do Nilson Neves. Acho que possui um espírito bom para o Atlético, mas nessa vinda não conseguiu entender o time. Escalou mal, substituiu mal. Pouco tempo, talvez, mas não podia ter feito coisas primárias como fez. Qualquer torcedor, ou melhor, a média deles escalaria certo. Mas já que a coisa é para valer em 1003, é bom que se comece do princípio e que sejam eliminados todos aqueles que já mostraram o que podem dar. Isso é específico para os que retornaram de Florianópolis, pois no meu entender não cabem na camisa rubro-negra.
É esperar para ver o que se fará de positivo. Acho que começou bem, incluídas as dispensas de Flávio (goleiro que toma gols de falta porque está sempre atrás da barreira), Vital (?), Douglas Ricardo (?), Basso (?), etc.
Vamos dar o momento ao goleiro garoto Cléber, acima de qualquer outro, pelo que vi jogar duas vezes no juvenil e uma no profissional.
É isso.

Silvio Roberto de Carvalho
Apesar de, acredito eu, todo atleticano ter simpatia pelo Abelão, pela dedicação e emoção que ele trabalha, e também pelo título de 98 contra tudo e contra todos, o Abel não tem a capacidade suficiente para fazer um trabalho a longo prazo e vencedor como espera a diretoria e principalmente a torcida atleticana. Precisamos de um técnico que tenha mais conhecimento tático e saiba trabalhar a longo prazo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…