21 nov 2002 - 16h44

Alessandro acredita em título do São Paulo

Campeão Brasileiro ano passado pelo Furacão, o lateral-direito Alessandro, ainda lamenta a precoce eliminação da equipe na competição. Como os jogadores já entraram de férias, resta agora descansar e observar as partidas finais como mero espectador.

Na sua opinião, o adversário na final do Campeonato Brasileiro de 2001 foi o mais difícil de enfrentar este ano. No entanto, Alessandro aponta o São Paulo como candidato mais forte ao título.

“Encontramos muitas dificuldades de enfrentar o São Caetano, tanto que perdemos por 1 a 0. Mas acho que o São Paulo é o grande favorito. Terminou a fase de classificação em primeiro lugar e tem mostrado um futebol bonito e altamente competitivo”, analisou o lateral, acrescentando que este ano a fórmula de disputa ficou mais equilibrada.

“Ano passado as quartas e semi-finais foram disputadas em apenas um jogo. Este ano, as coisas ficaram menos complicadas por que será mata-mata. Quem jogar a segunda partida em casa levará vantagem”, comentou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…