21 nov 2002 - 16h44

Alessandro acredita em título do São Paulo

Campeão Brasileiro ano passado pelo Furacão, o lateral-direito Alessandro, ainda lamenta a precoce eliminação da equipe na competição. Como os jogadores já entraram de férias, resta agora descansar e observar as partidas finais como mero espectador.

Na sua opinião, o adversário na final do Campeonato Brasileiro de 2001 foi o mais difícil de enfrentar este ano. No entanto, Alessandro aponta o São Paulo como candidato mais forte ao título.

“Encontramos muitas dificuldades de enfrentar o São Caetano, tanto que perdemos por 1 a 0. Mas acho que o São Paulo é o grande favorito. Terminou a fase de classificação em primeiro lugar e tem mostrado um futebol bonito e altamente competitivo”, analisou o lateral, acrescentando que este ano a fórmula de disputa ficou mais equilibrada.

“Ano passado as quartas e semi-finais foram disputadas em apenas um jogo. Este ano, as coisas ficaram menos complicadas por que será mata-mata. Quem jogar a segunda partida em casa levará vantagem”, comentou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…