21 nov 2002 - 16h44

Alessandro acredita em título do São Paulo

Campeão Brasileiro ano passado pelo Furacão, o lateral-direito Alessandro, ainda lamenta a precoce eliminação da equipe na competição. Como os jogadores já entraram de férias, resta agora descansar e observar as partidas finais como mero espectador.

Na sua opinião, o adversário na final do Campeonato Brasileiro de 2001 foi o mais difícil de enfrentar este ano. No entanto, Alessandro aponta o São Paulo como candidato mais forte ao título.

“Encontramos muitas dificuldades de enfrentar o São Caetano, tanto que perdemos por 1 a 0. Mas acho que o São Paulo é o grande favorito. Terminou a fase de classificação em primeiro lugar e tem mostrado um futebol bonito e altamente competitivo”, analisou o lateral, acrescentando que este ano a fórmula de disputa ficou mais equilibrada.

“Ano passado as quartas e semi-finais foram disputadas em apenas um jogo. Este ano, as coisas ficaram menos complicadas por que será mata-mata. Quem jogar a segunda partida em casa levará vantagem”, comentou.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…